Honda CG 150 Cargo ESD Flex 2014 – Honda CG 150 Cargo 2014
Motorização:
- Motor OHC monocilíndrico 4 tempos, deslocamento de 149,2?cm³ – refrigeração a ar;
- Potência: 14,3?cv a 8.500?rpm;
- Torque: 1,45?kgf·m a 6.500?rpm;
Alimentação e Combustível:
- Injeção eletrônica PGM?FI bi?combustível (gasolina/etanol);
- Capacidade do tanque: 16,1?litros (incluindo ~4,2?litros de reserva);
Transmissão e Partida:
- Câmbio manual sequencial de 5 velocidades;
- Partida elétrica;
- Embragem multidisco banhada a óleo;
- Transmissão final por corrente (43/16, 118 elos, passo 428);
Chassi e Dimensões:
- Quadro tubular diamante em aço;
- Comprimento: 1.988?mm; Largura: 730?mm; Altura: 1.098?mm;
- Entre?eixos: 1.315?mm; Distância mínima do solo: 165?mm;
- Altura do assento: 792?mm; Peso seco: 116,5?kg;
- Capacidade de carga máxima: 110?kg;
Suspensão:
- Dianteira: garfo telescópico, curso de 130?mm, sem ajustes;
- Traseira: bichoque, curso de 101?mm, com ajuste de pré?carga da mola;
Rodas e Pneus:
- Rodas de aço raiadas, aro 18? na dianteira e traseira;
- Pneu dianteiro: 80/100?18 (47P, com câmara);
- Pneu traseiro: 90/90?18 (57P, com câmara);
Freios:
- Dianteiro: disco simples ventilado de 240?mm, pinça de 2 pistões, sem ABS;
- Traseiro: tambor de 130?mm, sem ABS;